As atividades do curso estão muito interessantes, no entanto vou salientar a realização de duas. A primeira foi a realizada com o Sistema DOSVOX, quando tivemos que escrever um texto com o monitor desligado e sem olhar para o teclado, apenas ouvindo. A segunda atividade foi a construção deste blog que mesmo levando muito tempo foi uma atividade muito prazerosa e que penso ser muito útil no trabalho com os alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário